Pular para o conteúdo principal

Estrutura para criação de metas realizáveis

Aprendiz 6 - Universitário


Não é possível falar sobre Finanças Pessoais sem mencionar uma boa oportunidade de emprego, portanto este post é dedicado a uma excelente oportunidade de emprego para Universitários de todo Brasil.

Atenção Universitário, chegou sua vez de brilhar!

Com o final de O Aprendiz 5, tem muita gente interessada nas inscrições para o "Aprendiz 6 - Universitário". O vencedor da edição anterior do programa foi o Clodoaldo Araujo, que além de virar sócio do Roberto Justus, levou um prêmio de 2 milhões de reais - o maior da televisão brasileira.

O "Aprendiz 6 - Universitário" - será uma disputa entre estudantes de universidades de todo o Brasil. Eles irão concorrer a um prêmio de R$ 1 milhão e um emprego com salário de R$ 10 mil por mês em uma das empresas de Roberto Justus por pelo menos 1 ano.


E agora?

Não perca tempo, corra e faça sua inscrição.

As inscrições começaram no dia 01 de Agosto e serão realizadas até o dia 31 de Dezembro de 2008. Somente no site da Rede Record.

Depois das inscrições e de uma rigorosa etapa de seleção, apenas 18 candidatos participarão do programa.

As gravações do “Aprendiz 6 – Universitário” começarão em março de 2009, com previsão de estréia em maio do mesmo ano.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA FIXA: Nova opção para investimento #ressignificar

Estrutura para criação de metas realizáveis

Mapa mental sobre finanças pessoais

Finanças pessoais de uma forma nunca vista antes. Uma "pincelada" sobre finanças pessoais de uma forma inusitada, abuse e use. Não sabe o que mapa mental? Não seja por isso, acesse, clique aqui . Informação gera conhecimento. Eu no Twitter ( @IcaroQ ) icaroqueiroz blog