Pular para o conteúdo principal

Estrutura para criação de metas realizáveis

Quero ser consultor!


Expandindo sua atuação no país a THOMPSON está oferecendo o Programa Formação de Consultores Thompson (FCT) em São José do Rio Preto. Um curso inovador, desenvolvido em parte com aulas presenciais um sábado por mês e parte com trabalhos práticos a partir de modelos consagrados de gestão. Trata-se de um investimento de onze meses com aproximadamente 180 horas de dedicação, divididas em 92 horas de prática e 88 horas de aulas presenciais, onde através de workshops e seminários expositivos o participante poderá praticar os conceitos estudados.


Programa de Formação de Consultores Thompson

Destinado a profissionais com interesse em atuar como Consultores Empresarias, o Programa de Formação de Consultores Thompson (FCT) tem o objetivo de disseminar as metodologias utilizadas pela Thompson em seus projetos de excelência em gestão. Apresentando as principais técnicas e habilidades necessárias à realização do papel de Consultor, o FCT prepara profissionais para atuarem de modo independente em suas regiões ou ainda como parceiros da Thompson em projetos de grande visibilidade no mercado. De especialista na sua área de atuação o participante poderá se tornar um grande consultor.


A quem se destina

Profissionais com experiência e conhecimento em suas áreas de atuação, dispostos a investir em uma nova carreira e entrar para o mercado de consultoria. O programa FCT visa formar Consultores Empresariais independentes que poderão no futuro tornarem-se parceiros da Thompson. Jovens talentos também podem através deste curso abrir portas para uma promissora carreira em Consultoria.


Sobre a THOMPSON e CEGENTE

THOMPSON é uma empresa internacional de Consultoria Estratégica, com sede em Toronto no Canadá. No Brasil desde 1994 desenvolve projetos para empresas Brasileiras e Multinacionais. Com um novo formato de consultoria empresarial, a THOMPSON não se propõe a fazer apenas projetos de mudanças, e sim aconselhar e conduzir seus clientes a executá-los. A responsabilidade da THOMPSON é o aconselhamento dos melhores caminhos a serem trilhados e os ensinamentos sobre a metodologia, técnicas e ferramentas a serem utilizadas.

O CEGENTE - CENTRO DE ESTUDOS GENTE tem sua sede em São José do Rio Preto - SP e atua como parceira da Thompson em várias cidades do interior de São Paulo. Seu foco de trabalho é a busca de soluções empresariais na gestão de pessoas, gestão do conhecimento e desenvolvimento de criatividade e inovação. Sua atuação é feita tanto através de educação corporativa quanto de consultoria empresarial, principalmente em planejamento estratégico, desenvolvimento de sucessores e formação de executivos.


Início do curso

A 9ª. edição do FCT - Formação de Consultores Thompson terá início em 20 de setembro e será realizado no Hotel Gran Rio em São José do Rio Preto - SP.


Inscrições e informações

Site do curso: http://www.cegente.com.br/cursos/info_cursos.asp?cod=42
E-mail: cegente@cegente.com.br
Telefones: (017) 3227-8549 e 3227-3188.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA FIXA: Nova opção para investimento #ressignificar

Estrutura para criação de metas realizáveis

Mapa mental sobre finanças pessoais

Finanças pessoais de uma forma nunca vista antes. Uma "pincelada" sobre finanças pessoais de uma forma inusitada, abuse e use. Não sabe o que mapa mental? Não seja por isso, acesse, clique aqui . Informação gera conhecimento. Eu no Twitter ( @IcaroQ ) icaroqueiroz blog