Pular para o conteúdo principal

Estrutura para criação de metas realizáveis

Brasil, o vídeo que está enlouquecendo Brasília!














O meu país: Zé Ramalho
http://www.youtube.com/watch?v=t-OA1P-wm0k

Está música faz menção a um país que você é eu conhecemos perfeitamente, um sistema falido e instável no que se refere as melhorias em prol do cidadão.

Um país que insiste em tratar dos problemas cotidianos, mas esquece por completo da causa, da raiz.. fazendo "justiça" apenas aos que estão à frente do país, ou seja - pra eles mesmos!

A assessoria do gabinete presidencial está polvorosa, já que todos os membros do Congresso já estão cientes do vídeo.

Assista o vídeo que é objetivo da polêmica.

Ah! mas não pare por aí, muitos querem lutar, mas não sabem e/ou não encontram uma forma para tal.. Aí está: Divulgar este vídeo já é um ENORME passo.

PS.: Eu particularmente não sou contra ao presidente Lula, mas sim contra a forma que estão Governando o nosso país. Um exemplo é a tão sonhada reforma tributária (conto de fadas) que nunca sai do papel, hoje estamos pagamos imposto sobre imposto (imposto composto?!) deixando-nos sempre a mercê de migalhas do Governo.

Migalhas do Governo:
Me refiro a estas medidas imediatistas de cortes por tempo LIMITADO, baixam o IPI para que a venda de carros e afins volte a crescer, voltando a crescer eles retornam a cobrança do imposto.. afff, deveria ser tratado a raiz e não apenas a situação final.

Bahh, é isso!

Siga-me no Twitter (@icaroq)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA FIXA: Nova opção para investimento #ressignificar

Estrutura para criação de metas realizáveis

Mapa mental sobre finanças pessoais

Finanças pessoais de uma forma nunca vista antes. Uma "pincelada" sobre finanças pessoais de uma forma inusitada, abuse e use. Não sabe o que mapa mental? Não seja por isso, acesse, clique aqui . Informação gera conhecimento. Eu no Twitter ( @IcaroQ ) icaroqueiroz blog