sexta-feira, 31 de julho de 2009

Querendo, a solução se torna possível!


Há muitos anos o Japão tem a prática de amassar os carros velhos, detalhe: Quem paga por isso é o próprio dono do automóvel velho e/ou danificado por colisão. Lá, os preços são relativamente baixos, fazendo com que tenha mais circulação de carros novos e potentes.

Agora os Estados Unidos estão tomando uma atitude para controlar a emissão de poluentes e também auxiliando a retirada de carros velhos de circulação.

O Governo norte-americano oferece um desconto de US$ 3.500 a US$ 4.500 na troca do carro velho por um modelo que tenha um melhor desempenho no consumo de combustível. É isso mesmo, até quatro mil e quinhentos DOLARES de desconto por um carro velho. O grande objetivo é remover das ruas aproximadamente 250 mil veículos velhos.

A grande sacada do programa é que os carros velhos não poderão ser novamente comercializados e precisam ser DESCARTADOS, sucata!

Enquanto isso no Brasil....
... aí todos já sabem né!?

Imposto, imposto e imposto.
Até mesmo quando a Petrobras decidiu diminuir o valor do combustível que incidiria direto ao consumidor na Bomba.. hahaha, o Governo vem e morde o desconto aumento o imposto sobre o combustível.

Brasil, meu Brasil brasileiro.

A esperança é a ultima que morre, juntos, de uma forma ou outra podemos modificar o futuro desta nação, divulgue!

Fonte: G1

Eu no Twitter (@icaroq)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification