Pular para o conteúdo principal

Estrutura para criação de metas realizáveis

Querendo, a solução se torna possível!


Há muitos anos o Japão tem a prática de amassar os carros velhos, detalhe: Quem paga por isso é o próprio dono do automóvel velho e/ou danificado por colisão. Lá, os preços são relativamente baixos, fazendo com que tenha mais circulação de carros novos e potentes.

Agora os Estados Unidos estão tomando uma atitude para controlar a emissão de poluentes e também auxiliando a retirada de carros velhos de circulação.

O Governo norte-americano oferece um desconto de US$ 3.500 a US$ 4.500 na troca do carro velho por um modelo que tenha um melhor desempenho no consumo de combustível. É isso mesmo, até quatro mil e quinhentos DOLARES de desconto por um carro velho. O grande objetivo é remover das ruas aproximadamente 250 mil veículos velhos.

A grande sacada do programa é que os carros velhos não poderão ser novamente comercializados e precisam ser DESCARTADOS, sucata!

Enquanto isso no Brasil....
... aí todos já sabem né!?

Imposto, imposto e imposto.
Até mesmo quando a Petrobras decidiu diminuir o valor do combustível que incidiria direto ao consumidor na Bomba.. hahaha, o Governo vem e morde o desconto aumento o imposto sobre o combustível.

Brasil, meu Brasil brasileiro.

A esperança é a ultima que morre, juntos, de uma forma ou outra podemos modificar o futuro desta nação, divulgue!

Fonte: G1

Eu no Twitter (@icaroq)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dívida com cartão de crédito, o que eu faço?

(Comentário recebido via Organizze ) Uma leitora do blog fez um questionamento e, acredito que esta mesma situação pode ser a de outros leitores, assíduos ou não. Conheci o site por intermédio da minha irmã, que é bem mais organizada que eu. Estou com um problema e gostaria de uma dica. Sempre usei meu cartão de crédito de forma organizada, sempre pagava todo valor, no entanto, em Dezembro tive que mudar e as despesas aumentaram muito, enfim, perdi o controle. Hoje estou com uma dívida que não consigo pagar, estou pensando em não pagar a dívida e deixar até que a empresa responsável pela cobrança do cartão me procure, para assim fazermos um acordo. Leitora S. P. Primeiro, parabéns a você por buscar auxílio. E depois a sua irmã, por indicar uma boa leitura. De cara eu já afirmo, fuja da dívida. O juro cobrado pelas administradoras de cartão de crédito é exorbitante, algo em torno de 12% ao mês. (sim, AO MÊS) Neste caso, antes mesmo de falar como se livrar da dívida eu quero enfatizar a...

RENDA FIXA: Nova opção para investimento #ressignificar

Mapa mental sobre finanças pessoais

Finanças pessoais de uma forma nunca vista antes. Uma "pincelada" sobre finanças pessoais de uma forma inusitada, abuse e use. Não sabe o que mapa mental? Não seja por isso, acesse, clique aqui . Informação gera conhecimento. Eu no Twitter ( @IcaroQ ) icaroqueiroz blog