sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Se Cristo baixasse a Terra teria que fazer aliança com Judas, diz o Presidente Lula


Num discurso sobre alianças políticas o Presidente Lula declarou que se Cristo baixasse a Terra iria ter que fazer com Judas pra poder governar, porque ninguém governa sem uma grande coalizão.

Bom, isso causou um espanto, saiu o secretário da CNBB em defesa de Cristo, como se Cristo precisasse de alguma defesa, a igreja caiu matando encima dele porque a comparação era desrespeitosa e etc..

Okay, mas Lula poderia negociar com Judas sim, porque foi barato, Judas traiu Jesus por apenas "30 dinheiros", mixaria! Mas o Judas foi apenas um "pau-mandado", feito aquele cara com os dólares na cueca, lembram? "30 dinheiros na cueca".

Aqui o problema maior não é Judas, são os fariseus, esses sim custam milhões, os fariseus que deram dinheiro pro Judas trair Jesus.

Muito bem, os fariseus custam milhões, eles se vendem pra empresas, eles dominam cidades e estados, eles vivem impunes debaixo dos votos secretos. E aí cabe a pergunta:

Quem são os nossos fariseus?

Jesus pode nos responder, somente Jesus. Em Matheus no capítulo 23, versículos 25 e 28, Jesus diz: "Ai de vós fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniquidade" .... "Vós fariseus exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade".

Quem falou isso não foi o Lula não, foi Jesus.

Lula só tem que responder.. Quem são os Judas e os fariseus Brasileiros? De que partido eles são? Há fariseus de esquerda e fariseus de direita?

Lula não vai responder, sabe o por quê?
Por que ele não pode trair as suas alianças.. só Deus por nós!

Por um Brasil melhor, você faz a diferença, seja um formador de opinião e divulgue!

Eu no Twitter (@IcaroQ)


Fonte: Com base em relatos do Arnaldo Jabor e Lucia Hippolito

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification